Este blogue está aberto a quem quiser participar, dando dicas e experiências pessoais sobre tudo o que envolve gravidez, pós-parto, cuidados com os bebés, e dicas para actividades infantis...
Quem quiser participar, entre em contacto comigo:
pre-mamas@hotmail.com

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Explicando Apoio Pedagógico

Recebi ontem um mail que me despertou a atenção.
Vou passar a citá-lo, pois acho que explica muito bem a actividade desta empresa.
Não deixem de visitar!


Somos uma empresa de actividades e formação, sediada em Setúbal, e gostaríamos de partilhar consigo o nosso blog http://2cexplicando.blogspot.com e, em particular, o nosso atelier temático "Sábados à Grande", que é desenvolvido todos os sábados das 9h30 às 13h00 para crianças dos 4 aos 10 anos.
Durante este período, em que muitos pais trabalham ou simplesmente aproveitam para realizar outro tipo de actividades, as nossas crianças realizam diversas tarefas lúdico-pedagógicas no âmbito da Informática, das Línguas, das Artes Plásticas, da Culinária, entre outras, sempre subordinadas a um tema do dia.
No nosso blog é possível encontrar testemunhos dos nossos Sábados à Grande - a experiênci tem sido muito gratificante para miúdos e graúdos... :)

Este nosso atelier teve início em Outubro e termina no final de Junho, podendo as crianças inscrever-se em qualquer momento.
Para mais informações, os interessados podem contactar-nos: 265 509 544 / 916 626 717 ou 2cexplicando@gmail.com.

Sem comentários: