Este blogue está aberto a quem quiser participar, dando dicas e experiências pessoais sobre tudo o que envolve gravidez, pós-parto, cuidados com os bebés, e dicas para actividades infantis...
Quem quiser participar, entre em contacto comigo:
pre-mamas@hotmail.com

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Novidade

Criei este blog para publicar informações, conselhos, dicas, utilidades, etc para grávidas e mamãs.
Apesar de querer dar este tipo de informações, sempre achei que o blog da minha filha não era o espaço mais indicado para o fazer.
Este blog vai falar de tudo, sem tabus.
Espero também indicar informações divertidas para ocupação de tempos livres de crianças de todas as idades.

Desejo que este blog seja o mais útil possível.

Obrigado pelas vossas visitas.

5 comentários:

Sofia Caeiro disse...

Ena ena, sou a primeirinha a deixar um comentário ;)
Este cantinho, tem um tema bem interessante, vou passar mais vezes!
Beijinhos

o segredo da lua disse...

parabens pela iniciativa, acho a ideia fantastica.

jocas

Verusca disse...

acho óptimo... vou ser visita regular! :)

beijoca

rosa disse...

gostei muito dos teus posts. com informação útil, especialmente para mim. vou continuar por cá!

obrigada

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

pARABENS PELA IDEIA!!!
SÓ HOJE PUDE PASSAR P AQUI!!
BEIJINHOS DOCES