Este blogue está aberto a quem quiser participar, dando dicas e experiências pessoais sobre tudo o que envolve gravidez, pós-parto, cuidados com os bebés, e dicas para actividades infantis...
Quem quiser participar, entre em contacto comigo:
pre-mamas@hotmail.com

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

“Thinking Blogger Award” ou “The Power of Schmooze Award




Recebemos um prémio!
Obrigada Gaia, pela atribuição.


em tão curta existência... é sinal que este espaço de discussão faz a diferença!
Era esse o objectivo.


Também plagiei o teu plágio, Gaia...

"Schmoozing as defined by Dictonary.com is the ability “to converse casually, especially in order to gain an advantage or make a social connection.” When it comes to blogging, schmoozing is your ticket to making new friends (...)"

"Este prémio procura reunir os blogues que promovem um relacionamento mais "próximo" entre bloggers, que procuram uma interacção mais intensa neste meio virtual. As regras desta distinção são simples:

1) Se, e somente SE, você receber o “Thinking Blogger Award” ou “The Power of Schmooze Award”, escreva um post que indique 5 (cinco) blogues que tem esse perfil “schmoozed” ou que te tenha “acolhido” nesta filosofia.

2) Acrescenta um link para o "post" que te indicou e um para o post do Mike, para que as pessoas possam identificar a origem deste "meme".

3) (Opcional): Exiba orgulhosamente o “Thinking Blogger Award” ou o “The Power of Schmooze Award” com um link para este post que você escreveu."

Não é fácil nomear.
Podem ficar de fora outros blogs muito interessantes e que nos fazem pensar...

Escolhi não nomear blogues privados, exactamente porque as pessoas que leiam este post não possam confirmar as minhas afirmações a eles relativas.
Foi apenas por opção.

Como a Gaia afirmou, as pessoas nomeadas não têm obrigação de aceitar as nomeações, nem a nomear.

Agradeço, uma vez mais, à Gaia, pela distinção.

Então, os nomeados são:

1 - Carla Isabel - É a sua terceira gravidez. Passou por algumas más experiências, que só a fizeram ambicionar ainda mais: ter uma grande família. Engravidou de novo quando a Mimi tinha "apenas" 5 meses. Uma gravidez planeada. É preciso ser uma mulher de armas. E ela é, sem qualquer dúvida.

2 - Sandra - Passou por aquilo que nenhuma mulher quer passar: a morte de uma filha às 37 semanas de gravidez. É uma mulher muito divertida, que soube ultrapassar todas as dificuldades, e que agora tem o Vasquinho, um bebé lindo lindo! É uma lição de vida, ler este blog.

3 - The Dream Will Become True - A luta contra a infertilidade. A morte dos seus filhos gémeos in utero, às 21 semanas. Não é preciso dizer mais nada.

4 - Uma família como tantas outras - Porque tem a coragem de estar grávida do 6.º filho, no país em que vivemos.

5 - O Babyblogs - porque teve a coragem de inovar.

1 comentário:

rosa disse...

não precisas de agradecer, pois é merecido!!!

e agora uma dúvida simples... estou farta de tentar perceber quantos biberões devo comprar nesta fase inicial, em que não sei se vou ter leite, se ela vai mamar, etc... são tantas as opções.
gosto dos biberões da chicco, mas quantos??? e de que ml????

podes dar a tua opinião?
obrigada